26/01/2015

Unhas da semana: Azul e branco

Olá leitoras lindas e cheirosas!


 Estreando a categoria "Unhas" daqui do blog temos o "Curte" da Colorama, esse azul cremoso lindíssimo que estou completamente apaixonada *-* e o branquinho "Batida de cocô" também da Colorama.


Fotografei a noite mas a cor na foto ficou bem fiel então dá pra vocês terem uma noção.

 Adorei a durabilidade do esmalte, passei uma semana com ele na mão e descascou só a pontinha do dedão então ponto pra colorama o/

O único ponto negativo é a dificuldade pra passar e limpar os boros já que o esmalte é meio grosso mas com paciência tudo se resolve. Usei 2 camadas para ter a cor uniforme mas tive que passar extra brilho porque criaram algumas bolinhas.


E vocês, já usaram este esmalte? O que acham dos esmaltes da colorama? Deixem nos comentários :) 

Não esqueça de dar sua opinião porque ele é muito importante para mim e para o crescimento do blog. Obrigada pela visita, volte sempre! Beijinhooos.



30 comentários:

  1. Que unhas lindas ♥♥ Amei!
    http://acheirabisquei-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo tomara eu conseguir fazer igual !
    Beijos linda .


    http://ficadivacomigo.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o post era sobre o esmalte azul que eu adorei!
    Azul é minha cor favorita. <3
    Mas que anel maravilhoso é esse?! hahahaha
    Achei lindo demais! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sarah *-*, esse anel minha tia comprou pra mim na 25, veio com colar e brincos mas acredita que uso o anel só pra fotos mesmo? Infelizmente ele é largo pra mim :/

      Excluir
  4. Muito lindo Gaby , amei o esmalte e o desenho na filha única !
    aprendinasnuvensblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, combinou perfeitamente. Eu amo qualquer tom de azul, fico apaixonada fácil quando vejo uma unha nessa cor, a sua combinou bem *-*
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Floor, gostei muito do seu blog, por isso te TAGei na TAG 'Liebster Award'. Confere lá: http://maydrumond2.wix.com/mayaradrumond#!TAG-Liebster-Award/cmbz/54c7d19d0cf2cb65244880b4v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May muito obrigada mesmo pela indicação mais por enquanto não pretendo responder tags, desculpa ta

      Excluir
  7. Ficou mega fofa sua mani, gostei :D
    Sobre minhas unhas, são naturais sim hehe
    Beijoca, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas unhas são perfeitas *-*, to babando até agora kkk

      Excluir
  8. Oi Gabi, adorei as unhas, mas confesso que tenho uma enorme dificuldade em fazer o desenho nas unhas com outro esmaltes rsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora fica de olho aqui no blog que em breve vou dar umas dicas pra fazer esses desenhos fáceis :)

      Excluir
  9. Lindo!!!
    E suas unhas são lindas!
    Beijo da May!

    www.raposacria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As suas unhas ficaram lindas, parabéns! E essa filha única é um charme..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro esmalte azul, meu xodó é também o da colorama mas chama Quadrado Azul <3
    E sobre a marca é sensacional,uma das primeiras marcas nacionais a se preocupar com os componentes e retirar os alérgenos.

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar do quadrado azul tbm, vou comprar *-* . A colorama é maravilhosa, meus esmaltes são quase todos deles.

      Excluir
  12. Oi Gabi,
    obrigada pela visita no nosso blog, e passando por aqui olha que coincidência eu estou com um esmalte igualzinho ao seu!! O meu se eu não me engano é o quadrado azul, algo do tipo, amoo! Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, a menina acima tbm mencionou esse esmalte kkkk Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  13. Adorei a cor do esmalte e o detalhe da filha única. Você devia fazer um tutorial depois ensinando a fazer! Beijo!

    Blog Marina Sampaio

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabi,amei!!! Ficaram super lindas e fofas!!!Bjs
    http://estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...