24/01/2015

Primeira postagem: Bem vindas ao blog Gabislando


Olá leitoras lindas e cheirosas! 

Primeiramente quero agradecer a você que tirou um tempinho pra vir aqui conhecer o meu blog, o recomeço de um sonho de 7 anos atras que hoje finalmente depois de quase 2 meses de trabalho está aqui prontinho. Muito obrigada, de coração.

Vou poupar apresentações longas e todo aquele bla bla bla que não interessa a ninguém rs. 
Me chamo Gabriely, tenho 16 anos e moro no interior de Sp. Criei o blog com o intuito de divulgar aquilo que eu sei, expressar minha opinião e claro para aprender com outras blogueiras e consequentemente fazer amizades. Minha intenção também  é incentivar a meninas que tiverem vontade criarem seus blogs e mostrar as leitoras que todas nos podemos ser lindas independente de qualquer coisa.

Aqui no blog teremos de tudo um pouco desde de moda e dyi, receitas e viagem até opiniões e coisas do dia-a-dia. Então se você passou aqui por a caso, que tal seguir o blog? Eu garanto que você não vai se arrepender :) 

Sejam todas bem vindas(os) !


" As vezes tudo o que você precisa é de 20 segundos de coragem extrema e eu prometo que algo ótimo ira te acontecer. "



24 comentários:

  1. Sucesso Gabi! Beijos
    luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o layout e o nome do seu blog rs.

    Irei acompanhar o conteúdo! ^^

    Beijos http://www.bloguetanamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e acompanhe sim que não ira se arrepender! Bjão.

      Excluir
  3. uuuuuuuuuum blog novinho e bem caprichado :) vai ser um prazer te ter como amiga em! Beijinhos

    www.naiannediniz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog! Seja bem vinda a blogosfera. Sucesso sempre! :)

    www.omundodeeulalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sucesso amore.. Seu blog e lindo.. Adorei

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e muito sucesso :*
    divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Torço para que seu blog dê certo! :) Um beijo!

    http://www.marinasampaio.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,Gabi! Seu blog é lindo e já estou seguindo! ^^
    Também sou do interior de São Paulo,(Penápolis) e vc,é de que cidade?
    Muito sucesso pra tu,flor!
    Também tenho um blog,http://minhasdollsbyleilacatelan.blogspot.com.br/. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leila, obrigada, também estou seguindo seu blog *-*. Sou de pindorama

      Excluir
  9. OMG!!! Amei o layout!!!!!!!!!!! Parabéns e que vc faça muito sucesso!!
    Bjs!!!
    Arrasa garota, você tem talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taisa, fico muito feliz que gostou! Volte sempre *-*

      Excluir
  10. Ooi, Gaby! Primeiro, amei o nome do blog e o layout! Segundo, amei essa imagem de cerejeira!!! *----*
    Terceiro, eu blog promete, já estou seguindo =D Seja bem vida à blogosfera (2) rs
    Ahh, e não se esqueça: é diy (do it yourself = faça você mesmo), não sei se foi erro de digitação ou quá...anyways... Tb pretendo começar com diys! Parabéns, viu? Ahaza mesmo! Já começou ahazando, é só continuar! Estarei aqui sempre! Muuito sucesso! Bjinhoos!!!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, me deixa muito feliz saber que você gostou! E seu blog tbm é lindissimo. Sobre o dyi, foi erro de digitação e em breve vou consertar mais obrigada por lembrar rs. Volte sempre *-*

      Excluir
  11. Boas vindas ao Blog flor! Sucesso!!! bjs. :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Gaby, parabéns pelo blog, esta muito lindo :) boa sorte e sucesso nessa nova jornada.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oláa Gabi :)
    Também comecei um blog a pouco tempo !!!
    Seu blog está lindo e já estou te seguindo...
    Sucesso flor ♥

    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...