04/02/2015

Resenha: Batom Intense 330 - O Boticário

Olá leitoras lindas e cheirosas!

Hoje trouxe pra vocês minha primeira resenha aqui pro blog, a primeira de muitas. Antes de tudo quero deixar claro que não tenho nenhum vinculo com a marca ou coisa do tipo, só divulgo porque gostei.

Esses dias minha irmã apareceu em casa com um batom lindo, vermelhão e MATTE! *-* , e sim eu pirei! Há tempos estava querendo um batom vermelho matte e de repente essa perfeição apareceu:


Fiz uma foto de cinema porque essa lindeza merece rs.

Corri pro boticário mais próximo e comprei um pra mim, assim que soube que ele custava apenas R$ 15,99 fiquei mais in love ainda .
Depois que comprei vi varias resenhas sobre ele e vi que varias meninas reclamam da durabilidade dele e nessa parte realmente terei que concordar. Não sei se acontece só comigo mas quase todos os batons dessa linha depois de umas 3 horas de uso ficam só o contorno na minha boca mas nada que um bom lápis de boca antes da aplicação e um retoquezinho não resolvam .



Já ouvi dizerem também que ele é a cara do ruby woo da mac mas eu não acho tão parecido assim. Pra mim o melhor do batom é o efeito veludo que ele dá deixando qualquer mulher com lábios de Angelina Jolie rs! Infelizmente nas fotos o efeito não fica muito perceptível :/ 




E vocês, gostam da linha de batons intense da O Boticário? O que acham dessa cor? Deixem nos comentários   . Muito obrigado pela visita minhas amoras, voltem sempre, beijinhos!  


12 comentários:

  1. Que vermelho lindooo Gabi *-* eu tenho um vinho dessa mesma linha e em mim dura muito, pra mim é o melhor de todos
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um vinho, logo logo tem resenha dele aqui no blog :)

      Excluir
  2. Eu adoro essa cor deles, é um dos meus preferidos do momento haha
    Beijos flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e já estou seguin do eu amo esse batom e ficou lindo em você em mim ele demora mais pra sair sabe mas acho que isso varia de pessoa pra pessoa! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que o problema deve ser comigo, na minha boca não dura quase nada :/

      Excluir
  4. Que batom lindoooo! Amei a cor *-*

    http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ganhei esse batom de uma prima uns dois anos atrás e me apaixonei. Ele é maravilhoso e com certeza ta entre meus preferidos. E o precinho também não deixa a desejar! Super amigo <3

    http://aline-hipolito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, arrasou na cor! Lindíssima!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...